adicionar banner aqui

Hoje acordei meio xonado, acordei pensando nela e o pior é que eu tinha me esquecido, mas a gente sempre acaba se falando, conversamos poucos, mas sempre no final ela diz que me adora, que gosta de mim, mas nunca tem tempo, sempre cansada, trabalha muito e não é mentira, isso que é pior, já sofri, me irritei, me superei, mas hoje acordei pensando nela =/
cupidosAs vezes da vontade de esquecer e seguir em frente por ela ser meio complicado nisso, mas as vezes da vontade de jogar tudo para o  alto e esperar ela, tentar e quem sabe ser feliz. Hoje pelo visto, vai ser um dia daqueles, pensando,  pensando e pensando, e o pior de tudo é que meu cupido está louco, vive atirando suas flechas numas mulheres que as vezes o meu santo não bate ou que me aparece nos momentos errados, ou aquela que diz que te acha legal, ficaria, mas o pai é chato, ela nunca tem tempo para você, e acaba te enrolando e meu cupido já  até deu umas flechadas em umas que namoram, que isso cupido, acerta essa mira poxa.
Bom, mas o dia para mim só está começando =)
E espero ter várias surpresas boas, apesar de não saber ao certo ainda oque fazer, mas vamos que vamos, pois se nada der certo eu fico de em casa jogando =) haha
Vou deixar um vídeo que por grandeeee coincidência acabei vendo hoje. Tudo a ver o vídeo =)


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 Vida a 1